Confira as atrações do Programa Silvio Santos deste domingo(09)



O “Programa Silvio Santosdeste domingo, 9 de outubro, está repleto de convidados famosos que são verdadeiros fenômenos em suas profissões e agora vão estar no palco da atração mais alegre da televisão brasileira para mostrar também que são bons jogando.
 
Patricia Abravanel recebe Igão e Mítico, comandantes do podcast Podpah, para se enfrentarem no “Jogo das 3 Pistas”. Qual dos dois vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, ambos também falam a respeito de suas carreiras e projetos.
 
Para a “Disputa Musical”, o programa vai ter os integrantes do Atitude 67 e Bom Gosto. As duas bandas se enfrentam no game e embalam o auditório com as suas canções de sucesso.
 
A atração ainda reserva muita emoção com mais um episódio inédito do quadro “Nada Além de 1 Minuto”, onde as participantes Maria e Viviane precisam mostrar suas habilidades e sangue frio para realizar 12 provas que parecem ser muito simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, elas pode levar 300 mil reais, se concluírem todos os desafios.
 
O que não vai faltar também é muita risada no “Jogo dos Pontinhos” com os humoristas Cris Pereira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci, e nas “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Loucos por um Dia”, protagonizada por Adriano Arbol, Aline Serrano, Kan Kan e Pit.
 
O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem