Comedy Central estreia o programa "Food Is My Língua"





divulgação

O Comedy Central anuncia "Food Is My Língua", nova competição culinária entre humoristas comandada pela atriz e criadora de conteúdo Ademara. A estreia do programa está marcada para quinta-feira, dia 27 de outubro, às 21h45 na Tv e no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter do Comedy Central.

Cozinhar um prato típico de outro país com uma receita no idioma original é o desafio dos comediantes neste novo programa. A cada episódio uma dupla diferente batalha para descobrir qual será o melhor prato – ou o menos pior. E para que o resultado não seja um completo desastre, os humoristas convidados terão que encarar alguns desafios para poder receber dicas e traduções de trechos da receita durante o episódio.

O programa contará com uma lista de competidores que inclui Cintia Rosini, Ed Gama, Estavam Nabote, Gabô, Jhonatan Marques, João Vitor, Patrick Maia, Raphael Vicente, Raquel Real, Santiago Melo, Thamiriz Borsan e Yarley. Na primeira temporada, os desafios girarão em torno dos pratos típicos de lugares como Coreia do Sul, Egito, Grécia, Itália, Marrocos e Suécia.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem