Com rolê aleatório de Alex Escobar, ge lança campanha sobre o Tempo Real



Alex Escobar é o protagonista do ‘rolê aleatório’ da nova fase da campanha do Tempo Real do ge, em que profissionais do Esporte da Globo contam casos inusitados que os impediram de assistir a um jogo importante. No filme lançado nesta segunda-feira, dia 10, Escobar conta uma história de um tempo em que ainda era comissário de bordo, mas já amava futebol.

Torcedor assumido do América, Alex Escobar não conseguiu assistir à final da Copa do Brasil de 1999, entre Botafogo e Juventude, porque trabalhava em um voo que levava peregrinos para a cidade sagrada de Meca. O filme mistura imagens da partida que consagrou o time gaúcho campeão com ilustrações e fotos de Escobar no avião, enquanto ele conta: “O seu time entrou em campo e você está levando um grupo de peregrinos à Meca? É, Copa do Brasil de 99, Botafogo e Juventude jogando a final, e eu, na época, comissário de bordo, estava lá acompanhando um grupo de peregrinos no Oriente Médio. Isso sim, é rolê aleatório. Não importa o rolê aleatório, o ge nunca te deixa na mão. Acompanhe tudo que rola nas principais competições do país e do continente”.

A campanha leva a assinatura ‘ge é tempo real, ge é futebol, ge é esporte sempre’, e estará presente na programação dos canais Globo e no universo digital.


Veja o vídeo


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem