Claro tem Sinal aberto de mais 10 canais no mês de outubro





A Claro, disponibiliza durante todo o mês de outubro mais de 10 canais com sinal aberto, para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos da programação dos canais. A abertura é para clientes TV, Móvel e Banda Larga, além do app da Claro tv+ na TV e Web.

Alguns canais de notícias já estão disponíveis, como CNN Brasil, JP NewsBand NewsRecord News, Globonews (40 SD e 540 HD) também estará disponível para todas as pessoas de 29 a 31 de outubro. 


Para os clientes apaixonados por conteúdos de teor histórico e científico, os canais History (83 SD e 583 HD) e History 2 (594 HD) estarão disponíveis entre os dias 05 e 10 de outubro. No dia 08/10, os usuários poderão acompanhar duas grandes produções nos canais, como o Inexplicável América Latina com Dalton Mello, no History, um programa em que são desvendados os acontecimentos e lugares misteriosos na América Latina, e Especial Brinquedos, no History 2.


Em comemoração ao Dia das Crianças, a Claro separou alguns canais para a garotada aproveitar os seus desenhos favoritos. De 10 a 16 de outubro, ZooMoo Kids estará com sinal aberto e uma programação recheada de diversão, com Patati Patatá, Turminha da Sabrina e muito mais. O Discovery Kids também embarcou nessa aventura, trazendo junto os personagens mais amados com a nova temporada de Mini Beat Power Rockers e novos episódios de Ghostforce, Ba da Bean e Topo Gigio. O Cartoon Network apresenta novos episódios de Turma da Mônica, O Mundo de Greg Os Jovens Titãs em Ação, já no Cartoonito, os pequenos se divertem com os novos episódios de Thomas e Seus Amigos, Lucas A Aranha, além das superestreias de Batwheels (nova série) e Mundo Bita Imagine-se (novos episódios). E não para por aí, tem muitos outros canais cheios de diversão, como Tooncast, GloobGloobinho.


De 16 a 25 de outubro, o AXN estará liberado para todos, com uma programação recheada de conteúdo: a estreia da nova série Perícia Lab, na qual peritos especialistas desvendam uma técnica forense diferente que foi usada para resolver os verdadeiros crimes brasileiros, e a Operação Outubro AXN, com a estreia de Candice Renoir Temporada 8, Bright Minds Temporada 3, maratona de CSI, e a nova série District 31. O canal Cindie também trará, durante os dias 26 de outubro a 1 de novembro, séries exclusivas e o melhor do cinema independente, com ênfase especial nos gêneros suspense e terror, em comemoração ao Halloween.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem