Carolina Panthers entra em campo contra Los Angeles Rams neste domingo na RedeTV!


divulgação

Neste domingo (16) o Carolina Panthers enfrenta o Los Angeles Rams em um emocionante duelo que será transmitido ao vivo, às 17h (horário de Brasília), na tela da RedeTV!, parceira oficial da maior esportiva do mundo em televisão aberta no Brasil.

Na sexta semana da temporada regular da National Football League (NFL), os Panthers entram em campo no SoFi Stadium, casa do adversário, determinados a lutarem pela vitória para melhorar os resultados na competição, uma vez que não estão com um bom retrospecto e ocupam a última posição na tabela da divisão NFC Sul.

Após perderem por 37 a 15 para o San Francisco 49ers, o time da Carolina do Norte anunciou a demissão do técnico Matt Rhule, que comandou a equipe por três temporadas, mas mantinha um baixo desempenho na competição, apresentando apenas um resultado favorável em cinco jogos. Com a saída do treinador, Steve Wilkins assume provisoriamente o comando.

Enquanto isso, a equipe da Califórnia, atual campeã do Super Bowl, conta com o apoio da torcida na tentativa de superar a derrota para o Dallas Cowboys por 10 a 22 e assumir o primeiro lugar na classificação da NFC Oeste, aumentando as chances de conseguir o troféu novamente este ano.

Com narração de Napoleão de Almeida e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, a transmissão ao vivo irá ao ar, ao vivo, neste domingo (16), a partir das 17h00, na RedeTV!. A emissora exibe ainda, às 23h45, um compacto com os melhores momentos da partida.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem