Canais Globo exibem programação especial para celebrar o dia das crianças




Tv Globo exibe o especial ' Ivete e os mascarados' neste domingo(9)
Foto: Globo/Mauricio Fidalgo


A noite deste sábado na Tv Globo, dia 08, será de muita música com hits que marcaram a infância de diferentes gerações, em uma edição especial do 'Altas Horas'. Entre os convidados estão: Simony e Péricles, cantando juntos “Superfantástico”; a atriz Fabiana Karla e sua filha Laura Simões, que anima a plateia com “Lua de Cristal”; o grupo de funk Os Hawaianos com seu hit “Desenrola, Bate, Joga de Ladinho”; Thierry, que canta “O Sol”; Baby do Brasil, com “Lindo Balão Azul”; Patrícia Marx, ex-Trem da Alegria, relembrando “É de Chocolate”; Salgadinho, que canta “Fico Assim Sem Você”, e Fernanda Abreu, com “Sítio do Pipa-Pau Amarelo”, de Gilberto Gil.  Artistas do Cirque du Soleil participam da atração para uma pequena apresentação do espetáculo “Bazzar”, em cartaz em São Paulo até novembro e que estará no Rio de Janeiro em dezembro. O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriano Ricco e vai ao ar aos sábados depois de ‘Pantanal'. 

Já no domingo, a diversão fica por conta do especial 'Ivete e os Mascarados'. Os elementos principais do 'The Masked Singer Brasil' voltam para encantar e animar o Dia das Crianças com um grande show musical pensado para toda a família. Sob o comando de Ivete Sangalo, os mascarados voltam ao palco do ‘The Masked Singer Brasil’ com suas fantasias e cantam ao lado da apresentadora. Além disso, Sidney Magal e a vencedora da 1° temporada, Priscilla Alcântara, retornam para apresentações inéditas. Veveta também recebe convidados especiais, como a cantora Sandy e a banda Melim. Hits como ‘Sorte Grande’, ‘A Lua que Te Dei’, ‘Quando a Chuva Passar’ e ‘Tempo de Alegria’ estão no especial. 'Ivete e os Mascarados’ é um especial 'The Masked Singer Brasil' e uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). A atração vai ao ar após 'Temperatura Máxima'.
 
Também no domingo, o ‘Esporte Espetacular’ exibe o primeiro episódio de três da série ‘EE das crianças’. A repórter Karin Duarte vai contar a história de três atletas prodígio, que levam vida de atleta profissional. O programa vai mostrar a rotina, com viagens pra competir e equipes por trás de Arthur Vilar, multicampeão do surf e pupilo do campeão olímpico Italo Ferreira; Alice Matos, que, aos 11 anos, é a piloto feminina de motovelocidade mais jovem do Brasil; e Manu Ramos, bicampeã brasileira top 7 do mundo no ciclismo BMX com apenas 8 anos. O primeiro episódio se debruça sobre a trajetória de Arthur, a nova promessa do surf nacional que vem da Paraíba.
 
Já nas sessões de filmes, a TV Globo preparou uma programação com vários títulos para alegrar a criançada. Na segunda, dia 10, 'Sessão da Tarde' traz 'Nanny McPhee e as Lições Mágicas' sobre uma jovem mãe que luta para criar seus filhos ao mesmo tempo em que cuida de sua fazenda, enquanto o marido está na guerra, com Emma Thompson, Maggie Gyllenhaal, Rhys Ifans e Ralph Fiennes no elenco. À noite, 'Tela Quente' exibe a versão lançada em 2019 do clássico da Disney 'O Rei Leão'. Na história dirigida por Jon Favreau, após o assassinato de seu pai, um jovem príncipe leão foge de seu reino apenas para aprender o verdadeiro significado de responsabilidade e bravura. Na terça, dia 11, 'Sessão da Tarde' exibe 'Max: O Cão Herói'. No filme de Boaz Yakin, o cão Max serve ao lado do soldado Kyle. Quando o dono morre, ele cria laços com o irmão do militar, e juntos eles tentam desvendar a morte do soldado. No elenco, nomes como Thomas Haden Church, Lauren Graham, Robbie Amell e Luke Kleintank. E, na quarta, Dia das Crianças, 'Os Smurfs' invadem a 'Sessão da Tarde'. No longa lançado em 2011, quando Gargamel descobre a Vila Encantada, os Smurfs começam uma fuga para se salvar e entram em um portal que os transporta para Nova York. Hank Azaria, Katy Perry, Jonathan Winters e Neil Patrick Harris compõem o elenco do filme de Raja Gosnell.
 
Também na quarta, dia 12, o ‘Encontro com Patrícia Poeta’ exibe mais uma edição do quadro ‘Encontro com as Letrinhas’ com as gêmeas Helena e Eduarda, idealizadoras do projeto de incentivo à leitura: Pretinhas Leitoras. No embalo da data, elas trazem a reflexão sobre a importância da brincadeira para as crianças e os benefícios da prática entre os pequenos, como o avanço no aprendizado e na sociabilidade. Também no programa, o repórter Thiago Simpatia mostra algumas brincadeiras à moda antiga como soltar pipa, futebol de botão, bolinhas de gude e carrinhos de rolimã, que sobrevivem nas ruas da periferia de São Paulo.
 
GLOOB
 
No Gloob, tem diversão ao longo de toda a quarta-feira, 12, com maratonas, filmes e o episódio comemorativo dos dez anos de D.P.A na televisão. Já no YouTube, tem a exibição do especial inédito D.P.A. - De Volta Ao Clubinho, às 10h, no canal Mundo Gloob, que reúne pela primeira vez todos os detetives que já vestiram as famosas capas. Em um encontro de gerações, os atores Cauê Campos, Letícia Pedro, Caio Manhente, Anderson Lima, Letícia Braga, Pedro Motta, Samuel Minervino, Nathália Costa e Stéfano Agostini passeiam pelos cenários, mostram curiosidades e relembram cenas marcantes do programa queridinho dos pequenos ao lado dos demais atores da série.

Na TV, o dia começa com maratona da quarta temporada de Bugados, às 7h, seguida por Alvinnn!!! E Os Esquilos, às 9h. Na sequência, tem os filmes Miraculous World: Xangai, às 11h, e Miraculous World: NYC, às 12h. Os Detetives do Prédio Azul chegam às 13h, com maratona dos episódios da 16ª temporada e, em seguida, às 17h, o canal exibe o episódio especial em comemoração aos dez anos do programa, no qual o Prédio Azul vai parar no fundo do mar! Das 18h30 até o fim da noite, os pequenos acompanham as aventuras eletrizantes de Miraculous – As Aventuras de Ladybug, com maratona da 4ª temporada.
 
GIGA GLOOB
No mês das crianças, o Giga Gloob oferece para os pequenos uma superprodução inédita da turma mais adorada do Brasil, a série ‘Vamos Brincar Com a Turma da Mônica’, primeira animação em 3D da Maurício de Souza Produções e que traz os personagens em versão pré-escolar, com apenas quatro anos de idade. Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena vão interagir nos mais diversos tipos de brincadeiras, com direito a muita música e uma participação pra lá de especial do coelho Sansão. Outro lançamento exclusivo é o jogo ‘Giga Vila’, que promove diversão, ajudando no desenvolvimento da lógica, criatividade e atenção. Nele, a criançada vai conhecer a vila dos Gigas e suas respectivas casas com interações especiais. Além de todas as novidades do catálogo, o Giga Gloob também preparou uma promoção especial, com desconto de 28% na adesão do plano anual de assinatura. A adesão pode ser feita até o dia 16/10, e a plataforma ainda oferece a possibilidade de parcelamento em 12 vezes, com o valor mensal saindo a R$ 5,90.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem