CNN Brasil lança o CNN Mercado e reforça cobertura econômica



O CNN Mercado é o novo produto da CNN Brasil com estreia marcada para a próxima segunda-feira, 31, já avançando na análise dos resultados das eleições e formação do novo governo sob a perspectiva da economia. Serão quatro boletins de cinco minutos cada, distribuídos ao longo da programação da CNN Brasil. A apresentação é dos analistas econômicos Thais Herédia e Fernando Nakagawa, com participação de Priscila Yazbek.


Correspondente internacional de economia


A CNN Brasil também está investindo na cobertura internacional de economia e inaugura um novo formato de correspondência. Priscila Yazbek, que cobre o setor desde 2012, assume posto inédito e recém-criado de correspondente internacional de economia, com base em Paris (França). A jornalista passa a cobrir a economia global e o mercado financeiro no exterior, trazendo as principais informações de um mundo globalizado e com as economias cada vez mais conectadas para que o público brasileiro esteja melhor informado sobre os rumos da economia no país.


A jornalista também participará do novo programa CNN Mercado, atualizando, logo cedo, a abertura das bolsas no exterior. Diante da mudança, o programa CNN Money ganhará o reforço da apresentadora Muriel Porfiro.


Priscila Yazbek e a até então companheira de bancada, Thais Herédia, estão entre os vencedores do prêmio Os Jornalistas +Admirados do Brasil 2022, na categoria +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. Mais uma conquista para profissionais da CNN Brasil.


CNN Mercado


Com início nesta segunda-feira, às 9h25, os boletins vão abordar desde a abertura dos mercados, passando pelas oscilações do dia com resultados da economia global e terminando com um resumo do que foi o dia para a economia. Tudo isso recheado por informações sobre as bolsas de valores local e internacionais, os juros e tudo o que pode alterar a dinâmica dos mercados.


Como um guia econômico rápido e completo sobre economia e o mercado financeiro, o CNN Mercado vai ajudar a audiência a entender tudo o que influencia o rendimento das aplicações. Dicas e informações sobre as ações que mais valorizaram, movimentações e o humor do mercado também estão na pauta.


Confira a programação do CNN Mercado: 


9h25: em break exclusivo no CNN Novo Dia (apresentação: Thaís Herédia);

12h25: em break exclusivo no Live CNN (apresentação: Thaís Herédia);

14h55: em break exclusivo no Visão CNN (apresentação: Fernando Nakagawa);

17h50: ao fim do CNN 360 (apresentação Fernando Nakagawa).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem