Boticário e Netflix se unem em parceria exclusiva com produtos inspirados em séries



A partir do dia 31 de outubro, O Boticário apresenta produtos de cuidados pessoais, maquiagem e perfumaria inspirados em três sucessos da Netflix: "La Casa de Papel", "Stranger Things" e "Sex Education". As novidades de Cuide-se Bem, Intense e Egeo fazem parte de uma edição exclusiva e limitada, com um portfólio que apresenta variação de dez produtos. 

Elaborados com exclusividade, cada produto carrega parte de um conceito criativo próprio que se entrelaça às séries e, por isso, têm fragrâncias e características únicas. Segundo Vanessa Machado, diretora de cuidados corporais do Grupo Boticário, a collab vem para traduzir a diversão e o sucesso dos títulos em produtos de diversas categorias e fragrâncias especiais. "Desejamos que os apaixonados pelo Boticário e os fãs de 'Stranger Things', 'Sex Education' e 'La Casa de Papel' possam trazer um pouco das suas séries favoritas para o seu dia a dia, com produtos que entregam benefícios únicos e leveza – além de fortalecer o momento de pausa e relaxamento enquanto assistem aos seus títulos favoritos", comenta a executiva.

A linha de "La Casa de Papel" conta com Máscara para Pés Cuide-se Bem La Casa de Papel, Loção Hidratante Cuide-se Bem La Casa de Papel – 'Bella Ciao Pele Ressecada!' e Batom Tint Superfix Intense Vermelho Resistência. 

Já a coleção de "Stranger Things" apresenta o Spray de ambiente Cuide-se Bem Stranger Things – 'Cheiro de mistério no ar' e Máscara Facial Peel Off Cuide-se Bem Stranger Things – Terror dos Poros.  

Por fim, os produtos inspirados em "Sex Education" são Egeo Sex Education Desodorante Colônia, Loção hidratante desodorante Cuide-se Bem Sex Education – Menina Hidratante, Super Glitter Multifuncional Menina Brilhante Sex Education e Pallete de Lápis de Olhos Sex Education. 

Como oportunidade de lançamento, entre 30 de outubro e 27 de novembro, a linha completa estará com descontos especiais: na compra de dois itens, os consumidores terão 20% de desconto; e na compra de três itens ou mais, serão 30% off em todos os canais de venda do Boticário, conforme disponibilidade de estoque.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem