Band transmite nova temporada da NBA a partir da próxima semana



A Band transmite a temporada regular 2022/2023 da NBA (National Basketball Association) a partir da próxima semana. A emissora exibirá 40 jogos às segundas-feiras e eventualmente aos domingos. O canal trará ainda os playoffs, a decisão da Conferência Leste e as finais com exclusividade na TV aberta.

O primeiro jogo exibido pelo canal vai ao ar na próxima segunda-feira (24), às 23h, entre Denver Nuggets e Portland Trail Blazers. O segundo duelo está marcado para o dia 31 de outubro, às 23h30, entre Houston Rockets e L.A. Clippers. Os confrontos terão narração de Ivan Bruno, comentários de Danilo Castro e Álvaro José, e reportagens de Eduardo Barão, que trará todos os detalhes direto dos Estados Unidos.

A nova temporada da NBA segue até junho do próximo ano com a disputa das finais. O sistema de competição mantém a estrutura de temporada regular, play-in, playoffs e a grande final.

A Band foi pioneira nas transmissões da NBA no Brasil. Em 1987, o canal trouxe os primeiros jogos, ainda em reprise, das Finais da temporada 1985-1986. Em 1988-1989, passou a apresentar uma quantidade maior de jogos, até que em 1989-1990 exibiu jogos semanalmente ao longo de toda a temporada.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem