Band transmite GP do México de Fórmula 1 neste domingo




A Band apresenta neste domingo (30), às 16h15, o Grande Prêmio do México, 20ª etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A prova será realizada em 71 voltas no Autódromo Hermanos Rodríguez, localizado na Cidade do México, que tem um traçado de 4,304 km. A narração é de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker. O mundial também vai ao ar pelo Band.com.br e pelo aplicativo Bandplay.

O piloto Holandês Max Verstappen venceu o último GP de Fórmula 1, nos Estados Unidos, e se igualou aos recordes de Michael Schumacher e Lewis Hamilton com 13 vitórias em uma temporada.

Outros destaques da programação


O sábado começa com a exibição do programa Acelerados, às 10h. Rubens Barrichello e Gerson Campos mostram as novidades do mercado automobilístico.

Às 10h30, os telespectadores acompanham o programa Semana Bundesliga, que reúne informações sobre os jogos, entrevistas exclusivas, análises táticas dos melhores times do torneio e as grandes histórias das cidades e estádios que fazem parte do Campeonato Alemão 2022/2023.

A partir das 11h, todo o país confere as emoções do confronto entre Santos e Naviraiense pela Copa do Brasil de 2010 no Você Torceu Aqui. A partida é narrada por Luciano do Valle, com comentários de Neto e reportagens de Luiz Ceará e Fernando Fernandes.

Às 11h30, a Band estreia o NBA Action, um programa semanal com todas as informações relevantes sobre as próximas partidas e as últimas notícias da modalidade. A atração vai trazer entrevistas exclusivas com os principais atletas, além de mostrar a rotina de viagens e vestiários das franquias, os grandes momentos da semana pelas quadras dos EUA, as melhores jogadas e a paixão dos torcedores da maior liga de basquete do planeta. Em seguida, às 12h30, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube.

Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund se enfrentam pelo Campeonato Alemão a partir das 13h30. José Luiz Datena narra a partida, com comentários de Rafael Oliveira.

Às 16h30, a emissora exibe a classificação do Grande Prêmio do México com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker.

Mais tarde, a partir das 22h45, o público acompanha ao vivo o SFT Outubro Rosa. Em homenagem à luta contra o câncer de mama, Fernanda Barbosa e Mayra Cantuária encaram uma revanche pelo continurão de MMA. Já na categoria XTreme, Gabriella Ribeiro e Giovanna Biondo disputam o cinturão dos galos enquanto Nagila Goku e Lany Silva brigam pelo título de peso palha. Os confrontos serão narrados por Ivan Bruno, com comentários de Román Laurito e Bruna Hellen, e reportagem de Mirelle Moschella.

No domingo (30), Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte às 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o país.

Às 16h15, os motores mais velozes do mundo invadem o Autódromo Hermanos Rodríguez para o GP do México.

Excepcionalmente neste domingo, o canal não exibirá o 3º Tempo em virtude da apresentação do Band Eleições, que vai ao ar a partir das 18h30.

Para encerrar o final de semana, a Band traz os melhores momentos do Grande Prêmio do México a partir das 2h45 da manhã.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem