Band exibe Campeonato Alemão e Porsche Cup neste fim de semana




O fim de semana esportivo da Band começa às 10h deste sábado (15) com o programa Acelerados. Rubens Barrichello Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores na pista e mostram as novas tendências do mercado automobilístico.

 

A partir das 11h, o público relembra as emoções do segundo jogo entre Santos e Corinthians pela final do Campeonato Paulista 2011 programa Você Torceu Aqui. A partida é narrada por Luciano do Valle, com comentários de Neto e reportagens de Antônio Petrin e Fernando Fernandes. Em seguida, às 12h30, Cris Dias apresenta o Band Esporte Clube para todo o Brasil.

 

A partir das 13h20, RB Leipzig e Hertha Berlin se enfrentam pelo Campeonato Alemão. A partida será narrada por José Luiz Datena, com comentários de Rafael Oliveira. Na sequência, às 15h30, o Band Esporte Clube retorna à programação.

 

Mais tarde, a partir das 23h30, os telespectadores conferem as lutas do SFT, maior evento de MMA do Brasil.

 

No domingo (16), Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o país.

 

A partir das 13h, a emissora transmite flashes da 7ª etapa da Porsche Cup, que será realizada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz. Christian Hahn e Diego Nunes lideram o campeonato de Endurance com 60 pontos, seguidos por Guilherme Salas e Alceu Feldmann, com 58.


Para encerrar o fim de semana esportivo, Milton NevesLivia NepomucenoMarcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo excepcionalmente às 17h em decorrência do primeiro debate do segundo turno entre os candidatos à presidência da República, que acontece ao vivo a partir das 20h, logo após o Perrengue na Band.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem