Band exibe GP dos Estados Unidos e rodada dupla da Stock Car neste final de semana


A Band apresenta neste domingo (23), às 15h30, o Grande Prêmio dos Estados Unidos, 19ª etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A prova será realizada em 56 voltas no circuito das Américas, que tem um traçado de 5,513 km. A narração é de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

Na BandNews FM, o início da transmissão está marcado para 15h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Luís Fernando Ramos, Castilho de Andrade e Yuri Queiroga. O mundial também vai ao ar pelo Band.com.br e pelo aplicativo Bandplay.


A partir das 14h de sábado e às 13h de domingo, a Stock Car Pro Series regressa ao Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, para as 10ª e 11ª etapas do calendário. Luc Monteiro narra a disputa, com comentários de Felipe Giaffone e reportagem de Thiago Fagnani. A competição contará com duas corridas no sábado no circuito misto, e duas no domingo no anel externo.

Gabriel Casagrande ocupa a liderança do ranking com 259 pontos, seguido por Daniel Serra, que contabiliza 241. Rubens Barrichello aparece na terceira colocação com 239 pontos.

Outros destaques da programação

O sábado começa com a exibição do programa Acelerados, às 10h. Rubens Barrichello e Gerson Campos mostram as novidades do mercado automobilístico.


Às 10h30, o Semana Bundesliga traz informações sobre os próximos jogos, as últimas notícias, entrevistas exclusivas, análises táticas dos melhores times do torneio e as grandes histórias das cidades e estádios que fazem parte do Campeonato Alemão 2022/2023.

A partir das 11h, todo o país revive as emoções do confronto entre Santos e Corinthians pela final do Campeonato Paulista de 2009 no Você Torceu Aqui. A partida é narrada por Luciano do Valle, com comentários de Neto e reportagens de Antônio Petrin e Fernando Fernandes. Em seguida, às 12h30, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube e retorna à programação às 13h20, após o horário político, com um ‘esquenta’ para a Stock Car, que vai ao ar a partir das 14h. O programa volta à grade às 15h30.

Mais tarde, a partir das 23h30, os telespectadores conferem as lutas do SFT, maior evento de MMA do Brasil.


Na madrugada de sábado para domingo, à 1h30, a emissora exibe a classificação do Grande Prêmio dos Estados Unidos com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

Às 10h de domingo (23), o público de São Paulo tem um encontro marcado com Glenda Kozlowski e Elia Júnior no Show do Esporte.

Bochum e Union Berlin se enfrentam pelo Campeonato Alemão a partir das 10h25. José Luiz Datena narra a partida, com comentários de Rafael Oliveira.

A partir das 12h30, o Show do Esporte prepara os telespectadores para o segundo dia de rodada dupla da Stock Car, que vai ao ar ao vivo às 13h. O programa esportivo repercute o evento a partir das 14h30. Às 15h30, os motores mais velozes do mundo invadem o circuito das Américas para o GP dos Estados Unidos.


Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo às 18h.

Para encerrar o final de semana, a Band exibe os melhores momentos do Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1 a partir das 2h da manhã.

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem