Band conquista a vice-liderança isolada com GP de Singapura de Fórmula 1




Pérez vence GP de Singapura e adia título de Verstappen


A Band conquistou a vice-liderança isolada no ranking de audiência nesse domingo (2) durante a transmissão do Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1. A corrida, vencida pelo mexicano Sergio Pérez, da Red Bull, registrou 3,9 pontos de médiashare de 10,8% pico de 4,3 pontos.

 

O holandês Max Verstappen, que poderia conquistar o título da temporada 2022 com uma combinação de resultados em Singapura, terminou apenas na sétima posição. Assim, a definição do campeão foi adiada por pelo menos mais uma etapa, ficando para o Grande Prêmio do Japão do próximo final de semana.

 

A prova disputada no circuito de Marina Bay foi marcada pela chuva, que atrasou a largada em mais de uma hora. O asfalto molhado e as entradas do safety car prolongaram a corrida, que acabou encerrada pelo tempo limite de duas horas, antes das 61 voltas previstas.

 

A 17ª etapa da temporada foi exibida das 10h09 às 12h12 e contou com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.



 

Fonte: Kantar Ibope Media/GSP

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem