Aplicativo da Claro tv+ chega nas Smart TVs Samsung






A Claro,  anuncia a chegada do aplicativo da Claro tv+ para as Smart TVs Samsung. A novidade amplia ainda mais a experiência de consumo de conteúdos multitelas dos clientes da Claro e oferece maior comodidade aos que contam com Smart TVs da fabricante. O app está disponível para televisores Smart fabricados a partir de 2018*, e para todos os clientes de TV, Banda Larga e Móvel.

O cliente Claro pode fazer o download do aplicativo Claro tv+ dentro da loja Samsung Apps, tendo acesso a todos os conteúdos do Claro vídeo e aos conteúdos disponíveis em seu pacote de TV por assinatura já contratado, sem custo adicional. Além disso, é possível fazer o download do app e adquirir a Claro tv+ pela TV. Disponível em todo o Brasil por R$59,90 mensais, a assinatura da Claro tv+ soma o melhor da TV e do streaming, além de permitir cinco dispositivos de acesso, reprodução simultânea em até duas telas, download para assistir offline, Replay TV e espelhamento via Chromecast.


Os assinantes Claro tv+ têm acesso a mais de 100 canais ao vivo (como Sportv, ESPN, Globonews, Multishow, CNN), programas de TV para assistir on demand e de onde estiver, trazendo o modelo de TV em qualquer lugar, para a tela que o cliente desejar. Além disso, os melhores filmes e séries estão disponíveis para compra ou aluguel, como A Casa do Dragão, Top Gun, Elvis, Casa de Antiguidades e muito mais. Também é possível turbinar sua assinatura com a contratação de canais à la carte como HBO, Telecine, Premiere, Combate, Paramount+ entre outros.

O app da Claro tv+ também pode ser acessado via smartphones e tablets (Android e IOs), Smart TVs LG, Smart TVs com sistema Android (TCL, Semp, Philips, Sony e Panasonic, além de boxes e sticks), pelo Google Chromecast, pelo navegador via web e pelo site.

Quem não é cliente Claro também pode fazer o download do app Claro tv+, se cadastrar e experimentar muitos conteúdos de onde estiver, com milhares de filmes, séries e outros canais em degustação. Além disso, neste mês, alguns canais estarão com sinal aberto, como os canais de notícias como CNN, Band News, Record News e Jovem Pan News, e muito mais.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem