Animal Planet e discovery+ estreiam nova temporada de Monstros da Montanha




A partir de quarta-feira, 9 de novembro, às 23h, o Animal Planet e o discovery+ acompanham as novas aventuras da equipe AIMS (Appalachian Investigators of Mysterious Sightings – ‘Investigadores de avistamentos misteriosos nos Apalaches’, em tradução livre), com a estreia da sexta temporada de MONSTROS DA MONTANHA (Mountain Monsters).

São dez episódios inéditos, com estreia simultânea no canal linear e no streaming. Neles, as câmeras seguem a equipe formada por homens nativos da região dos Apalaches, todos eles exímios caçadores, que empreende um esforço de investigação, aventurando-se na natureza selvagem à procura de pegadas e indícios contundentes da existência de criaturas sinistras.

Os Apalaches são um dos locais que mais alimentam relatos assustadores e lendas seculares sobre seres que se esconderiam em seus bosques densos, lagos turvos e vales profundos. Em 2006, seis caçadores nativos da região – Trapper, Buck, Huckleberry, Jeff Willy e Wild Bill – fundaram a AIMS, um grupo que recolhe relatos de testemunhas oculares e procura evidências que comprovem a existência destes seres ainda desconhecidos pela ciência.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem