Animal Planet e discovery+ estreiam nova temporada de Desvendando Oceanos com Jeremy Wade


Jeremy Wade(divulgação)

As águas profundas de oceanos, mares, lagos e rios são fonte inesgotável de mistérios: de histórias de navios, tesouros desaparecidos e naufrágios misteriosos, a criaturas ainda não catalogadas ​​e fatos insólitos como a fuga de D.B. Cooper, o homem que sequestrou um avião e saltou da aeronave em pleno voo sobre o oceano, em meio à escuridão da noite.


A partir de terça-feira, 25 de outubro, às 21h20, Jeremy Wade retorna ao Animal Planet e ao discovery+ para investigar alguns dos mais emblemáticos desses enigmas com a estreia da segunda temporada de DESVENDANDO OCEANOS COM JEREMY WADE (Mysteries of The Deep). Em oito episódios com duração de uma hora e estreia simultânea na TV e no streaming, a série embarca com Jeremy em expedições que buscam respostas nas profundezas, escondidas em locais muitas vezes inacessíveis.


Cada episódio apresenta diversos casos. Com a ajuda da ciência, de entrevistas com pesquisadores e especialistas, além de imagens de arquivo, relatos de testemunhas oculares e expedições a campo, Jeremy parte à procura de evidências que separam fatos de lendas. As lentes o acompanham enquanto ele tenta descobrir o paradeiro de tesouros perdidos, navios e aviões que afundaram e nunca foram encontrados, além de pistas sobre a existência de criaturas míticas e monstros subaquáticos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem