"A Praça é Nossa" ameaça audiência do "Jornal da Globo"


Reprodução/SBT

A Praça é Nossa continua sendo um fenômeno de audiência do SBT: o humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega segue sem perder a vitalidade na disputa pela preferência dos telespectadores e é um dos poucos formatos da emissora de Silvio Santos que consegue resistir aos altos e baixos da programação da empresa nos últimos anos.

De acordo com os dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, Carlos Alberto e a sua trupe tiveram média de 6,1 pontos na quinta-feira (13), garantindo a sintonia de 16,3% dos televisores ligados na principal cidade do país entre 23h27 e 0h58. 

O horário da madrugada, por mais que desagrade Carlos Alberto de Nóbrega, tem seus benefícios: A Praça é Nossa conseguiu ficar em primeiro lugar na audiência durante 11 minutos enquanto disputava público com o Jornal da Globo (5,7). Líder crônico de audiência na maior parte do ano, o telejornal de Renata Lo Prete tem passado por maus bocados desde que a Globo promoveu a estreia de Verdades Secretas II (7,6) no início da madrugada, empurrando o noticioso para mais tarde. A novela, apesar de permanecer invicta em termos médios, é rotineiramente superada pela   Fazenda da RecordTv em diversos momentos.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem