A Culpa é do Cabral: Recebe a apresentadora Cristina Rocha


foto: Cleiby Trevisan


A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua 12ª temporadaChristina Rocha é a convidada especial do episódio que estreia na próxima segunda-feira, dia 10 de outubro, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio da semana estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.

 

Na conversa, os Cabrais querem saber qual o programa mais marcou Christina: Aqui e Agora, Alô Christina ou Casos de Família. Ela participa do Casos de Cabrais, em que a convidada media a lavação de roupa suja dos humoristas e também se aventura no Jogo do Balão.

 

O tema do programa é: Vida: Como Seria se Cada um Cuidasse da Sua?, com o quadro Especialista de Tudo com Karina Ramil interpretando a especialista no tema do episódio e propondo um jogo com revelações sobre a vida dos comediantes. O JACA -- Jogos Absurdos do Cabral tem o tema: Prefiro Morrer do Que Perder a Vida!.

 

Nesta nova temporada, a diversão está mais do que garantida, principalmente pelo novo cenário, totalmente reformulado, pelo retorno do calor da plateia presencial, pelos novos quadros e dinâmicas, além da lista de convidados imperdíveis, incluindo Casagrande, Di Ferrero, Maitê Proença, Marco Luque, Marcos Castro, Diogo Defante, João Pimenta, Victor Ahmar, Renato Albani, Junior Caldeirão.  
 

Raquel Real também estreia como repórter digital de A Culpa é do Cabral. Os conteúdos, dentre eles entrevistas, quadros e vídeos com elenco, convidados e especialistas, serão publicados com exclusividade nas redes sociais do Comedy Central ao longo da temporada.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem