United Cloud utiliza marca d'água forense NAGRA para deter a pirataria na fonte

United Cloud utiliza marca d'água forense NAGRA para deter a pirataria na fonte



A NAGRA anuncia que a United Cloud, centro de inovação do Unites Group, provedor de mídia e telecomunicações multiplay no sudeste da Europa, selecionou a marca d'água forense NexGuard, da NAGRA, para expandir sua solução de segurança, garantindo proteção de conteúdo OTT para todos os ativos do grupo.

Como parte da expansão da proteção de conteúdo OTT do provedor, a marca d'água NexGuard da NAGRA garante a proteção de todos os tipos de ativos de conteúdo do United Group, inibindo a ação de pirataria. A incorporação da oferta na cadeia de distribuição OTT do United Group inclui a marca d'água do servidor implantada em sua nuvem privada. Como resultado, o United Group agora pode deter a pirataria na fonte e em tempo real.


"Depois de realizar uma série de testes de due diligence, onde determinamos a imperceptibilidade das marcas d'água NAGRA, também ficamos impressionados com a velocidade de detecção de vazamentos e a facilidade de integração do lado do cliente em nosso espaço de dispositivo, juntamente com a rápida integração do NexGuard NAGRA com nossa plataforma interna antipirataria Gladiator. A NAGRA foi a escolha óbvia para preencher nossas necessidades de segurança OTT agora e no futuro", disse Sergej Berišaj, CTO da United Cloud.


As soluções de marca d'água de vídeo forense NexGuard são usadas pelas principais operadoras de TV paga e serviços de DTC para deter e combater a pirataria, principalmente para VOD premium e esportes ao vivo. A NAGRA ajuda a identificar a origem de um vazamento de conteúdo de forma rápida e eficiente para que uma ação antipirataria eficaz possa ser tomada. As marcas d'água forenses NexGuard podem ser aplicadas em uma sessão do consumidor e no nível do dispositivo set-top-box para identificar a origem de um vazamento de pirataria, incluindo aqueles usados para alimentar servidores de streaming ilícitos, permitindo uma ação apropriada.


"OTT é o futuro, e a NAGRA está desempenhando um papel fundamental na indústria para proteger esse futuro", afirmou Olivier Mett, vice-presidente sênior da região EMEA da NAGRA. "Com a nossa marca d'água forense NexGuard, trazemos uma combinação única de estabilidade, desempenho e facilidade de integração que comprovadamente protege os modelos de negócios de nossos clientes, identificando fontes de pirataria e desligando-as rapidamente", completou.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem