Watch Brasil chega ao dispositivo Fire TV da Amazon




A Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, música e vídeos educacionais, está disponível agora para o Fire TV Stick, dispositivo de streaming da Amazon. A partir de agora, os mais de 500 mil assinantes da Watch Brasil que adquirirem ou já possuírem o produto podem logar facilmente em todos os modelos deste dispositivo.

 

"Nossa estratégia é centrada na experiência do usuário, por isso, desenvolver aplicativos para que os nossos clientes possam logar facilmente em qualquer aplicativo é essencial. A Amazon é um player muito relevante e o Fire TV Stick é uma solução plug and play muito atrativa para quem busca uma alternativa acessível e prática de conversão", afirma Maurício Almeida, CEO da Watch Brasil.

 

A Watch Brasil é um hub visionário, foi o primeiro streaming que levou para sua programação uma grade de TV aberta, é o primeiro hub de conteúdo que possui curso de educação financeira e empreendedora, estratégico em abrir para uma plataforma de música com a Stingray e tem parcerias na grande tendência do momento, o esporte ao vivo, com TV Band, SBT e NSports. Além disso, a empresa possui mais de 11.000 horas de conteúdo de grandes estúdios de Hollywood.

 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem