Warner Channel, TNT e SPACE celebram Batman Day com programação especial de filmes



Neste ano, o Batman Day acontece no dia 17 de setembro e os fãs do herói poderão curtir uma maratona de filmes nos canais Warner Channel, TNT e SPACE. Ao todo, serão sete títulos e a programação de cada canal traz uma era diferente de Bruce Wayne. Os clássicos de Joel Schumacher e Tim Burton podem ser conferidos no SPACE; já a trilogia de Christopher Nolan, protagonizada por Christian Bale, será exibida na Warner Channel; e a TNT apresenta a versão de Zack Snyder.

 

Na maratona especial do Batman Day, os fãs poderão conferir filmes solo do personagem, como Batman & Robin e Batman - O Retorno, e títulos em que ele divide a história com outros heróis da DC, como Liga da Justiça e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

 

Criado pelo artista Bob Kane e pelo escritor Bill Finger, Batman estreou nos quadrinhos da DC Comics em 1939. Em 1943, o personagem fez sua primeira aparição na televisão americana e, desde então, os quadrinhos foram adaptados para diversas séries e filmes de muito sucesso no mundo todo. Sua aparição mais recente no cinema foi em The Batman - disponível na HBO Max -, interpretado por Robert Pattinson.


Confira abaixo a programação completa do Especial Batman Day:

 

17/09/2022

 

Warner Channel

10h55 - Batman Begins

13h30 - Batman: O Cavaleiro das Trevas

16h20 - Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

 

SPACE

12h15 - Batman & Robin

14h45 - Batman - O Retorno

 

TNT

22h00 - Liga da Justiça

00h10 - Batman vs. Superman: A Origem da Justiça

 

 

Não perca o ‘Especial Batman Day’ nos canais Warner Channel, TNT e Space no sábado, 17 de setembro

 


 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem