Venda da Oi Tv para a SKY é homologada pela Justiça



O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) autorizou a venda direta do DTH da Oi para a SKY, por R$ 786 milhões. A oficialização da transferência ainda depende de análise por parte do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). 

O despacho foi assinado pelo juiz Fernando Cesar Ferreira Viana nesta quinta-feira, 1º. A decisão cita que a Sky fica “livre de quaisquer ônus e sem sucessão nas obrigações do Grupo Oi”. 


A Sky possui atualmente a segunda maior base de clientes de TV por assinatura do Brasil, totalizando 4,1 milhões, de acordo com o mais recente balanço divulgado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), com dados referentes a junho deste ano. No ranking nacional, a empresa fica atrás apenas da Claro, que soma 6,4 milhões de assinantes. 

Já a Oi tem menos de 1 milhão de assinantes em seus serviços. Os números da operadora caíram nos últimos meses em todos os serviços.

A oficialização da transferência ainda depende de análise por parte do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem