Tv Globo prepara campanha para marcar retorno das transmissões da Libertadores e provoca o SBT



Reprodução/internet


Tv Globo prepara   campanha para marcar o retorno das transmissões  da Copa Libertadores da América a partir do ano que vem. Após três anos em que o campeonato foi transmitido pelo SBT, a emissora  vai usar a temática "de volta para casa" para divulgar  as partidas.

O slogan será uma espécie de provocação ao SBT, que foi alvo de críticas por torcedores, principalmente do Flamengo. A emissora pretende deixar claro que a Libertadores voltou porque o público sentia falta do padrão  Globo em finais continentais que envolviam os times brasileiros.  A campanha  deve  começar  a ser veiculada na  programação da emissora   no final deste ano.

A TV Globo deseja aproveitar a atenção do público durante a reta final da Copa do Mundo do Catar, que será disputada entre novembro e dezembro e promover  a  campanha  de   retorno das  transmissões  da  Copa Libertadores  da  América  a partir de 2023.

Outro ponto é que a propaganda vai deixar claro que a Libertadores na Globo voltará ao dia que o público sempre se acostumou: noites de quarta-feira. O SBT, para ter um dia fixo de futebol em sua programação, optou por mudar as partidas que tem direito da competição até este ano para as terças.


Com informações, Noticias da Tv 


1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem