Tv Globo exibe especial melhores momentos do Rock in Rio



Imagem: Divulgação/Reprodução Rock In Rio



Ainda dá tempo de reviver um pouquinho do que foi toda a emoção do 'Rock in Rio'. Depois de uma edição inesquecível, marcada pelo clima de festa e reencontros, com shows de grandes artistas da música nacional e internacional, a TV Globo exibe uma edição especial com os melhores momentos da Cidade do Rock, que contaram com transmissão integrada no Multishow, Canal Bis, TV Globo e Globoplay ao longo dos sete dias de festival. O compilado, com as maiores apresentações que rolaram nos palcos Mundo e Sunset, vai ao ar neste domingo, dia 18, logo após o 'Vai que Cola'.

Dentre os nomes internacionais mais marcantes que figuram a lista de melhores momentos estão trechos dos shows do Coldplay, Justin Bieber, Camila Cabello, Dua Lipa, Post Malone, Guns n' Roses, Avril Lavigne, Demi Lovato e Iron Maiden. Entre os artistas brasileiros estão Ivete Sangalo, Ludmilla, Gloria Groove, Ludmilla, Iza, Gilberto Gil, Criolo, Emicida e Xamã.

A transmissão do Rock in Rio tem produção de Karina Ajuz, direção artística de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem