Tv Globo e Sportv mostram os dois últimos amistosos da seleção antes da Copa do Catar




A Copa do Mundo do Catar está chegando e as principais seleções classificadas para o torneio mais importante do futebol entram em campo nos próximos dias para fazer os últimos ajustes e definir os nomes que estarão na convocação final. 

Com a seleção brasileira não será diferente. A equipe do técnico Tite realiza na França, nos dias 23 e 27, os dois últimos amistosos antes da Copa, Nesta sexta-feira, logo depois da edição especial de ‘O Cravo e a Rosa’, a TV Globo mostra todas as emoções de Brasil e Gana, com a narração de Galvão Bueno e os comentários de Junior, Ana Thaís Matos e Sandro Meira Ricci

No sportv, Luiz Carlos Jr. conta a história da partida, ao lado dos comentaristas Lédio Carmona e Pedrinho. Na terça-feira que vem, a seleção volta a campo, às 15h30, para encarar a Tunísia, em Paris, também com transmissão da TV Globo e do sportv. Por conta da partida, a TV Globo não exibirá nestes dois dias a ‘Sessão da Tarde’.

Liga  das Nações


Na Europa, as principais seleções disputam a partir desta quinta-feira, dia 22, as duas últimas rodadas da fase de grupos da Liga das Nações, com cobertura dos canais sportv, que mostram 12 jogos com exclusividade. Entre eles, o confronto entre franceses e austríacos, pelo grupo 1, que acontece nesta quinta-feira, às 15h45, com transmissão ao vivo no sportv. Os atuais campeões mundiais precisam vencer para seguir na liga A, a principal do torneio. No mesmo horário, a Croácia mede forças com a líder Dinamarca, ao vivo no sportv3; e a Polônia encara a Holanda, primeira colocada no grupo 4, em mais um confronto envolvendo duas seleções classificadas para a Copa do Mundo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem