Tv Globo anuncia lista de comentaristas convidados para Copa do Mundo do Catar


(Foto: Reprodução)





A Tv  Globo está preparando uma ampla cobertura para Copa do Mundo do Catar, com 500 profissionais envolvidos e nomes conhecidos para as transmissões e programas na TV Globo, sportv e ge.

Diego Ribas, jogador do Flamengo, reforçará o time da emissora. Lateral do Corinthians e da seleção feminina, Tamires também estará no time de comentaristas, assim como a ex-meio-campista Formiga e a atacante Cristiane. O pentacampeão Roque Júnior fará as transmissões dos jogos do Brasil na TV Globo ao lado de Ana Thaís Matos, Maestro Júnior e Galvão Bueno.


Os ex-jogadores D’Alessandro, Fred, Hernanes e Kleberson se juntam ao time que já tem Caio Ribeiro, Roger Flores, Fábio Jr., Grafite, Paulo Nunes e Richarlyson. Outra novidade é a presença do técnico do Avaí, Lisca, nas transmissões dedicadas ao globoplay, que serão comandadas por Tiago Leifert.

Ídolo do São Paulo, o ex-atacante Aloísio Chulapa também vai reforçar a programação do sportv. Ele estará ao lado de Magno Navarro e Igor Rodrigues no ‘Tá na Copa’, que vai fechar os dias nas noites do canal durante a Copa do Mundo.

Ídolo do Fluminense e atacante da Seleção nas Copas de 2006 e 2014, Fred estará ao lado de Alex Escobar e a cantora e apresentadora Jojo Todynho na Central da Copa, programa diário nas noites da TV Globo durante o Mundial.

Hernanes, que estará nos programas e transmissões do sportv, esteve no evento de divulgação da cobertura da Globo nesta terça-feira, em São Paulo, e falou sobre a expectativa para a Copa do Mundo.

“Minha cabeça ainda está em fumaça, porque é difícil interpretar todos esses momentos. Eu pensava que estava vivendo de novo. Estava na Itália até ontem e tenho acompanhado de lá todo o debate da lista. Eu vivi essa emoção de estar numa lista (de Copa) e ver de novo esse debate de quem vai e quem não vai me fez reviver essa emoção. Agora, mais uma lista importante. Chegar aqui e ver todos esses rostos é motivo de muita honra”, disse.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem