TV Cultura, Folha de S.Paulo e UOL realizam debate em pool com candidatos ao Governo de SP



No dia 13 de setembro, a TV Cultura, o jornal Folha de S.Paulo e o Portal UOL realizam debate em pool com candidatos ao Governo do Estado de São Paulo no primeiro turno. A transmissão acontece a partir das 22h, ao vivo, diretamente do Auditório Simón Bolívar no Memorial da América Latina, com mediação do jornalista Leão Serva, da Cultura, e participação de Fabíola Cidral. do UOL.


Estão confirmadas as participações de Fernando Haddad (PT), Rodrigo Garcia (PSDB), Tarcísio de Freitas (Republicanos), Vinícius Poit (Novo) e Elvis Cezar (PDT).


O debate contará com três blocos, cada um com dois segmentos. No primeiro, será feita uma pergunta a todos os candidatos. Haverá ainda confronto direto entre os candidatos. No segundo bloco, jornalistas das empresas que integram o pool fazem perguntas para os candidatos; segue mais um confronto direto entre os candidatos. No terceiro, mais perguntas de jornalistas dos veículos promotores, desta vez um jornalista pergunta a um candidato e escolhe outro candidato para comentar. O último bloco será ainda dedicado às considerações finais dos candidatos.


A transmissão do debate será feita pela TV Cultura, pelo UOL e pelas plataformas digitais da Folha de S.Paulo e dos veículos do pool, incluindo seus canais no Youtube, Facebook, Twitter e Tik Tok, além das Rádios Cultura FM (103,3) e Cultura Brasil (FM 77,9 e AM 1200).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem