Tv Brasil exibe o filme “Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa”


divulgação/Tv Brasil




TV Brasil apresenta, neste domingo (2), o filme inédito “Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa” (1970), segundo longa-metragem de uma trilogia de sucessos do cinema estrelada pelo "rei" em exibição na emissora pública. Dirigida pelo cineasta Roberto Farias, a produção ganha exibição às 15h na sessão Cine Nacional.


O clássico "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa" (1970) está entre as 70 maiores bilheterias do cinema brasileiro de todos os tempos com um público de mais de 2,5 milhões de pessoas nas salas do circuito nacional na época de seu lançamento.


Também sucesso nas animações da sétima arte, as histórias em quadrinhos do personagem TinTin serviram de inspiração para Roberto Farias desenvolver o enredo da produção encenada pelo trio da Jovem Guarda - Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa.


Um dos destaques do longa-metragem é a trilha sonora com clássicos da obra de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Algumas das músicas interpretadas no filme são os hits "As curvas da estrada de Santos" e "É preciso saber viver".


Além das parcerias com melodias e letras compostas pela dupla em títulos que fizeram história na época e são conhecidos até hoje, as faixas escolhidas para a película mesclam o talento de outras personalidades da cena musical. A trilha inclui canções como "Aquarela do Brasil", de Ary Barroso, "Não vou ficar", de Tim Maia, e "Tuareg", de Jorge Ben Jor.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem