Tv Globo muda a grade de programação por conta da Copa do Mundo do Catar e tira do ar alguns programas


(Foto: ARSEN GALSTYAN / AFP)



A Tv  Globo fechou a grade de programação durante a Copa do Mundo do Catar, que excepcionalmente ocorrerá no final do ano devido ao calor extremo no Oriente Médio entre junho e julho. A emissora dos marinho vai tirar do ar os programas Mais Você e Encontro, a faixa de novelas que é exibida às 15h00 também terá uma pausa.

Entre 21 de novembro  e 2 de dezembro, junto com os programas matinais e a primeira faixa de reprises, o canal também não exibirá a Sessão da Tarde, a Sessão de Sábado, o Pequenas Empresas & Grandes Negócios, o Auto Esporte e a Temperatura Máxima. O Bom Dia Brasil  e os jornais matinas seguem na grade de programação, mas com edição de apenas 30 minutos no ar.

O Jornal Hoje também passará por mudanças. Apresentado por César Tralli, o telejornal fará a transição entre o terceiro e o quarto jogo. O Vale a Pena Ver de Novo, que atualmente exibe a reprise de A Favorita, entrará mais tarde, às 18h.

"Mar do Sertão" e "Cara & Coragem" terão somente 30 minutos de duração em dias de jogo, independentemente da fase do campeonato de futebol. "Travessia" não vai sofrer alterações.

Já em relação aos programas de variedades do final de semana, o Domingão com Huck será ao vivo durante a competição. Além disso, os programas serão temáticos sobre o Catar. Já o "Altas Horas" e o "Caldeirão com Mion" seguem normais.


Com informações, Noticias da Tv 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem