Travel Box Brazil fará cobertura inédita do maior evento futebolístico do mundo no Catar


divulgação/Travel Box Brazil


O maior evento futebolístico do mundo está chegando e o canal Travel Box Brazil preparou uma programação especial para quem quer conhecer o Catar além dos estádios. O especial Travel na Copa irá explorar a cultura, a gastronomia, os costumes e as pessoas do país sede da Copa 2022.
 

Apresentado pelo jornalista Luigi Silvestri, veterano de Copas do Mundo com presença nas edições 2006 (Alemanha), 2010 (África do Sul), 2014 (Brasil) e 2018 (Rússia), a programação especial contará com dois programas produzidos durante o evento, que usarão a Copa do Mundo como pano de fundo para explorar o Catar em todos os seus atrativos.
 

Em "Ponto de Chegada", o apresentador mergulha nas principais atrações turísticas do Catar, como o Safari, praias, parques, museus, igrejas e mesquitas, mostrando como o evento esportivo e a atenção de todos os olhos do mundo afetam a vida cultural do país. Em cinco episódios de 30 minutos, Luigi irá desvendar os segredos do Catar através de sua história, arquitetura, gastronomia e fomento tecnológico, sem deixar de lado as obrigatórias visitas aos estádios da Copa e aos pontos de encontro das torcidas, um dos atrativos mais tradicionais do evento.
 

Já o programa "Travel na Copa", com entradas ao vivo direto do Catar, vai trazer a emoção em tempo real, serão curiosidades, entrevistas e bastidores de tudo que estará acontecendo. Estaremos presentes também em eventos temáticos aqui no Brasil acompanhando os torcedores durante os jogos e conhecendo lugares com uma gastronomia temática relacionada às seleções participantes. Serão entradas diárias entre programas ao vivo e gravados para você vivenciar tudo que acontece durante a Copa.
 

 

Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o Travel Box Brazil pode ser acessado também -- em formato linear -- através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem