Tino Marcos revela que demorou 25 minutos para entrar na Tv Globo novamente


Foto: Reprodução de 'Globo Esporte' (2019) / Globo



O ex-repórter Tino Marcos revelou  nas redes sociais nesta quarta-feira (28) a experiência inusitada que ao ter que retornar à Globo, empresa pela qual trabalhou por 35 anos.

Veja você. Vou à TV Globo para dar entrevista para o documentário do Galvão. E fico 25 minutos esperando autorização para entrar pelas roletas por onde passei por 35 anos. O segurança, gentil, aguardava a assinatura de um gestor pra eu entrar. E entrei, afinal!”, contou de forma humorada.

Tino encerrou o clico na Globo em novembro do ano passado e, depois, justificou sua saída da emissora. “Eu estava achando muito chato cobrir a Seleção Brasileira e sou um cara que gosta de fazer as coisas ‘amarradão’, com vontade, com tesão, com 100% de empenho. Minha primeira cobertura da Seleção foi em 1989 e a última foi em 2019, por isso achei que seria o momento ideal, 30 anos fazendo essa cobertura. Fui conversando com o pessoal da Globo e combinamos que eu ganharia menos e também trabalharia menos, fazendo aquelas matérias especiais, que gosto muito de fazer”, apontou.


Com  informações, Esporte e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem