TNT vai exibir o primeiro episódio de séries originais HBO e HBO Max indicadas ao Emmy Awards

TNT vai exibir o primeiro episódio de séries originais HBO e HBO Max indicadas ao Emmy Awards



Os prêmios Primetime Emmys vêm aí e as produções da HBO e HBO Max receberam 140 indicações com 24 produções nesta 74ª edição, o maior número para uma única rede ou plataforma. Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer esses grandes sucessos, a TNT exibe o primeiro episódio de seis produções indicadas, entre os dias 6 e 11 de setembrona faixa da meia-noite.

 

Entre as séries exibidas pelo canal estarão as duas líderes de nomeações: SUCCESSION e THE WHITE LOTUS, com 25 e 20 indicações, respectivamente. Completam a lista BARRY, que recebeu 14 indicações, SEGURA A ONDA, com quatro nomeações, a comédia HACKSindicada em 17 categorias, e EUPHORIA, que concorre em 16 categorias e pode dar o bicampeonato de “Melhor Atriz em Série de Drama” para Zendaya, de apenas 25 anos.

 

O Emmy Awards terá transmissão ao vivo na segunda-feira, 12 de setembro, na TNT. A programação começa a partir das 20h30 com o pré-show “Esquenta TNT”, que antecipa detalhes da premiação e traz entrevistas e imagens das estrelas no tapete vermelho. A modelo Carol Ribeiro comanda a cobertura direto de Los Angeles.

 

A partir das 21h, a cerimônia começa na TNT com comentários da dupla de jornalistas, digital creators e apresentadores, Aline Diniz Michel Arouca. A tradução simultânea fica por conta de Robert Greathouse e Regina Pierantoni McCarthy. Além disso, a TNT está preparando mais uma super cobertura no Youtube e Instagram.


 

Confira a programação completa do Especial “Rumo aos Emmys”:

 

Terça-feira, 06 de setembro

Barry (EP1 - terceira temporada) - 14 indicações

 

Quarta-feira, 07 de setembro

Hacks (EP1 - segunda temporada) - 17 indicações

 

Quinta-feira, 08 de setembro

Segura a Onda (EP1 - temporada 11) - 4 indicações

 

Sexta-feira, 09 de setembro

Succession (EP1 - temporada 3) - 25 indicações

 

Sábado, 10 de setembro

Euphoria (EP1 - temporada 2) - 16 indicações

 

Domingo, 11 de setembro

The White Lotus (EP1 - temporada 1) - 20 indicações

 

 

Não perca o especial “Rumo aos Emmys” na TNT, de 06 a 11 de setembro, na faixa da meia-noite

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem