TNT amplia sua grade esportiva e estreia o programa ‘Passaporte para o Hexa’


Apresentado por Octavio Neto e com comentários de Bruno Formiga, estreia nesta terça-feira(6) na TNT


A TNT Sports anunciou uma novidade na sua programação! Nesta terça-feira, dia 6 de setembro, às 20h, estreia o Passaporte para o Hexa, no canal TNT. O programa amplia a oferta de conteúdo da marca e inicia a cobertura da Copa do Mundo FIFA 2022. Apresentada por Octavio Neto e com comentários de Bruno Formiga, a nova atração entra no clima do mundial e avalia o desempenho dos “selecionáveis” brasileiros que disputam a UEFA Champions League 2022/23.


Com estatísticas e vídeos de melhores momentos, a dupla de talentos da TNT Sports analisará as performances de astros brasileiros como Neymar, Vini Júnior, Marquinhos, Raphinha, Thiago Silva, Alison, Rodrygo e Fabinho. O objetivo é identificar quais jogadores estão mais próximos da convocação da Seleção Brasileira para o mundial.

Copa do Mundo FIFA 2022


A TNT Sports transposta a sua experiência e a sua especialização em coberturas esportivas para a Copa do Mundo FIFA 2022. A marca de esportes da Warner Bros. Discovery está preparando uma grade de programação especial, com atrações diárias na TV e nas plataformas digitais. Dessa maneira, os brasileiros podem se informar e torcer pela Seleção Brasileira sem perder nenhum detalhe.


Faltando menos de 80 dias para a abertura do Mundial, a TNT Sports planeja manter seu padrão de excelência em coberturas multiplataforma. Líder em engajamento nas duas últimas edições de Copa do Mundo e de Jogos Olímpicos, a empresa projeta o mesmo rendimento em 2022.



O Passaporte para o Hexa vai ao ar nos dias de rodadas da Champions League, após o programa Último Lance. Serão 12 edições até a abertura da Copa do Mundo, que acontece em 20 de novembro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem