TNT Sports, Warner Play e SPACE apresentam o Desafio Celebrity MultiVersus




Entre os dias 26 e 28 de setembro, um inovador torneio de Esports vai movimentar a comunidade gamer latino-americana. O Desafio Celebrity MultiVersus reúne pro-players e influenciadores de toda a região. Serão dois dias de fase classificatória por país, antes da grande final regional. TNT SportsEI Games, Warner Play SPACE apresentam a competição para o público brasileiro, com transmissões ao vivo nos dias 27 e 28 de setembro, a partir das 22h.
 

Oito celebridades brasileiras enfrentarão adversários sul-americanos em busca do título inédito. Letícia Marques Octavio Neto comandam a cobertura multiplataforma, que inclui exibição simultânea pelo Youtube do EI Games e da Warner Playpela Twitch da TNT Sports e pelo TikTok do Space e da Warner Play. Além de uma cobertura super completa nas redes sociais, o programa EI Games de sexta-feira (30), no canal SPACE, trará os melhores momentos e bastidores do torneio.
 

Promovido pela ELEAGUE LATINO e ELEAGUE BRASIL, o evento busca proporcionar uma experiência única para os fãs dos combates virtuais. O Desafio Celebrity MultiVersus, que ocorre no modo 2v2, integra um dos jogos mais populares do catálogo da Warner BrosGames e a líder em transmissões esportivas TNT Sports.

Sobre o Multiversus
 

Multiversus estimula a imaginação e permite combates entre personagens emblemáticos do multiverso Warner Bros. Discovery. Nesse game multiplataforma, é possível criar equipes em jogos cooperativos e se aventurar em partidas 1v1 ou 2v2. Quem venceria uma batalha entre Batman e Salsicha, de Scooby-Doo? Ou entre Pernalonga e Arya Stark?
 

Outros personagens do MultiVersus são Rick, Morty, Alerquina, Tom & Jerry, Mulher- Maravilha, Superman, Lebron, Jake o Cão, Fin o Humano, Steven Universo, Gizmo, O Gigante de Ferro, Taz, Velma e muitos mais.


As transmissões multiplataforma do Desafio Celebrity MultiVersus contam com apresentadores e convidados diferenciados para cada região.


Brasil:

  • Celebridades/Influenciadores: Killer Xinok, Hagazo, GuiExceptional, BySpeed, Nicky Mitrava, Gaybol, BLACKWILL e Didimokof.
  • Apresentadores: Letícia Marques e Octávio Neto.

América-Latina:

  • Celebridades/Influenciadores: MKLeo, Maister, Miguel Ángel Ruíz, Luis Leonardo Suárez, Hasvik, Xavy Becker, Charola, Tommy Rojas, Capa Invisible, Sabrina Otaegui, Gastón Fauré, Héctor Portillo.
  • Apresentadores: Niña Rata, Sebas Cáceres, Lorena Miki e Yiyo Garcilazo.
     

Não perca a transmissão do Desafio Celebrity Multiversus no Youtube do EI Games e da WarnerPlay, na Twitch da TNT Sports e no TikTok do Space e da Warner Play!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem