TNT Sports reforça elenco para a UEFA Champions League 2022/23



Foi dado o pontapé inicial para a UEFA Champions League 2022/23. Nos dias 6 e 7 de setembro, a TNT Sports estreou mais uma temporada de transmissões especiais e cobertura multiplataforma. A Casa da Champions no Brasil está novamente preparada para exibir todos os lances da maior competição de clubes do planeta.

 

TNT Sports conta com um time de talentos especializado em Champions League. Diretamente da Europa, os correspondentes Marcelo Bechler, Tati Mantovani, Fred Caldeira, Clara Albuquerque e Arthur Quezada acompanham os gigantes clubes do velho continente e produzem reportagens exclusivas.

 

Nos estúdios, Taynah Espinoza comanda a programação da TNT Sports ao lado dos narradores André Henning, Jorge Iggor, Luis Felipe FreitasOctavio Neto, André Felipe e Victor Lopes. Os comentaristas Vitor Sergio Rodrigues, Bruno Formiga, Mauro Beting, Ricardo Martins Alexandre Praetzel notabilizam-se por suas análises coerentes e embasadas.

 

Para a edição 2022/23 da UEFA Champions League, a marca esportiva da Warner Bros. Discovery conta com um novo squad. A TNT Sports aposta em jovens e promissores comunicadores nas transmissões do torneio continental. Os jornalistas Rodrigo Fragoso e Priscila Senhorães, já parte do time e prestigiados pelo público, ganham maior destaque nessa temporada.

 

Os narradores Felipe Leite Rodrigo Bitar estão prontos para contar as histórias proporcionadas apenas pela UEFA Champions League. Já as comentaristas Giovanna Kiill Gabi Martins são as novas responsáveis por elucidar os resultados heroicos que se repetem a cada edição da competição.

 

TNT Sports promove a exibição exclusiva de todas as partidas da UEFA Champions League na HBO Max, além de uma super cobertura multiplataforma nas redes sociais da marca. Os canais TNT Space apresentam jogos selecionados.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem