TNT Sports e Warner Play promovem o Desafio Celebrity MultiVersus




A TNT Sports e a Warner Play anunciam uma novidade para a comunidade gamer da América Latina: entre os dias 26 e 28 de setembro, acontece o Desafio Celebrity MultiVersus. A inovadora competição reúne pro-players, influenciadores e talentos do mundo dos games e da TNT Sports na América Latina. Serão dois dias de fase classificatória por país, antes da grande final regional. 

Promovido pela ELEAGUE LATINO e ELEAGUE BRASIL, o evento busca proporcionar uma experiência única para os fãs dos combates virtuais. O Desafio Celebrity MultiVersus integra um dos jogos mais populares do catálogo da Warner Bros. Games e a líder em transmissões esportivas TNT Sports.

A TNT Sports está preparada para realizar uma cobertura ao vivo e multiplataforma da competição, com programas especiais e exclusivos para México, Colômbia, Brasil, Argentina e Chile. A cobertura do torneio amplia a oferta de conteúdo de Esports da marca esportiva da Warner Bros. Discovery. 

Na Argentina e Chile, o torneio será exibido no canal TNT Sports em televisão paga, além das redes sociais na marca. O mesmo acontece no México e Colômbia, com transmissão no linear pelo canal TNT, além das redes sociais de TNT Sports e Warner Play. Já no Brasil, o torneio será transmitido no digital pelos canais do EI Games e Warner Play, no Youtube, além do TikTok de Space e Warner Play e na Twitch de TNT Sports.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem