Sportv fecha acordo para transmissão do NBB




Os jogos do Novo Basquete Brasil (NBB) estão de volta aos canais sportv. O anúncio ocorreu nesta quarta-feira (21).


O contrato entre a Liga Nacional de Basquete e o Grupo Globo é válido por dois anos e prevê a transmissão de 44 jogos ao longo da temporada 2022/2023, incluindo partidas do primeiro e segundo turno e playoffs do NBB, jogos da Copa Super 8 e do Jogo das Estrelas, que acontece em março do ano que vem, em Belo Horizonte. As partidas do NBB serão exibidas sempre às quintas-feiras, às 19h15. A exceção é o jogo da abertura da competição, dia 15 de outubro, às 18h30, entre 123 Minas e Flamengo.


“É muito bom poder dizer que estamos de volta ao Sportv. Teremos uma cobertura ainda mais abrangente para as competições que organizamos, garantindo que o melhor do basquete brasileiro vai chegar a mais fãs. Além disso, oferecemos um espaço importantíssimo para os clubes que fazem parte da Liga promoverem seus parceiros comerciais. Com a maior visibilidade para nossos jogos, o NBB fica ainda mais forte e atraente para atletas, patrocinadores e torcedores”, afirma o presidente da Liga Nacional de Basquete, Delano Franco.



A visão é compartilhada pelo vice-presidente de Comunicação da Liga, Thiago Meirelles:



“Estamos muito felizes em voltar ao Grupo Globo com as transmissões do Sportv e a cobertura das nossas competições. Todos os envolvidos no ecossistema do basquete se beneficiam com a parceira, já que ela aumenta a distribuição de nosso conteúdo em todo o Brasil”, analisa Thiago.


“É uma satisfação poder oferecer aos fãs de basquete os jogos da principal competição nacional da modalidade, reforçando o compromisso do Sportv em levar ao público os melhores eventos do esporte. O NBB ressignificou a conexão do basquete com os torcedores brasileiros e trouxe de volta grandes ídolos do esporte. Pra nós é motivo de orgulho retomar essa parceria”, diz Marcelo Fernandes, Gerente de Produto do sportv.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem