Sky abre o sinal de 11 canais durante o mês de outubro


                    


A SKY,  anunciou a abertura de 11 canais em diferentes períodos de outubro de 2022. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão aproveitar a ampla e variada programação dos canais GloboNews, ZooMoo Kids, Cartoon Network, Cartoonito, TLC, AXN, AMC, E!, Discovery Home & Health, Gloob e Gloobinho. Alguns conteúdos também estarão disponíveis ao vivo e on demand pela DIRECTV GO.


Para iniciar o mês com muita emoção, a GloboNews abre o sinal na SKY e DIRECTV GO nos períodos de 1 a 3 de outubro e 29 a 31 do mesmo mês, que traz a cobertura dos turnos das Eleições de 2022.



Com o sinal aberto de 10 a 16 de outubro, o canal ZooMoo Kids trará uma programação pra lá de especial para a criançada. Patati PatatáTurma do FolcloreDiário de MikaDe Criança Para Criança e Min e as Mãozinhas são alguns dos conteúdos da grade de programação do canal.


Já no Cartoon Network, com o sinal aberto de 10 a 16 de outubro, a programação de destaque ficará por conta do Scoobtubro, que traz filmes assustadores e estreias arrepiantes de desenhos aclamados que prometem muita diversão. Entre eles o mais famoso, covarde e eternamente faminto cão dinamarquês, Scooby-Doo, além de Os Jovens Titãs em AçãoO Mundo de GregJellystone!Vilanesco e muitos outros. No Cartoonito, o Mundo de Bita estará entre os destaques da programação, que abre o sinal no mesmo período do Cartoon Network.


De 12 a 21 de outubro o canal TLC abre o sinal na SKY e traz séries como Ilha do Amor, Simplesmente Amor -- Além da Primeira Impressão e Amor Fora das Grades: Como Eles Estão Agora?.


Já o AXN estará com o sinal aberto de 16 a 25 de outubro. Os clientes da SKY poderão conferir a estreia da série Perícia Lab, além de novos episódios da oitava temporada de Candice Renoir, a terceira temporada de Bright Minds e a primeira de District 31.


De 17 a 24 de outubro, a SKY contará com o sinal aberto do AMC, que traz a série True Demon. A trama conta a história de Anna e Jess que, ansiosas para irem acampar juntas, têm sua divertida viagem interrompida quando uma delas desaparece misteriosamente.


E! também está entre os canais com sinal aberto na SKY em outubro. De 17 a 25 de outubro, os assinantes da operadora poderão assistir a programação completa do canal, que traz o reality show Drag Me as a Queen. Com apresentação das drag queens Penelopy Jean, Rita Von Hunty e Ikaro Kadoshi, o programa tem como objetivo ajudar mulheres a libertar a "queen" que existe dentro de si.


De 19 a 29 de outubro, é a vez do Discovery Home & Health abrir o sinal na SKY. A programação do canal conta com a estreia da nova temporada de Troca de Esposas (EUA) no dia 19 de outubro, às 19h40. Em cada episódio, o programa traz a história de duas mães de famílias completamente diferentes, que aceitaram trocar casas, estilos de vida e filhos, mas não quartos, em um desafio de duas semanas cercado de muitos conflitos, descobertas e aprendizados.


Além disso, o canal conta com as novas temporadas de A Família DerricoDra. Sandra Lee -- A Rainha dos Cravos e 24 Horas Pra Redecorar, além da estreia da série Comprar ou Construir?, que acontece no dia 29 de outubro (sábado), às 23h15.


A partir do dia 24 de outubro é a vez do Gloob e Gloobinho abrirem o sinal na SKY. A programação especial do canal ficará por conta do Especial de Halloween, trazendo muitas doçuras e travessuras às telinhas. Vai ficar fora dessa?


Para acessar a DIRECTV GO, é necessário que o cliente SKY entre como “operadora” e insira seu CPF e senha cadastrados no site da SKY. A plataforma de streaming é um benefício para todos os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY e conta com mais de 70 canais ao vivo* e milhares de conteúdos on demand, entre filmes e séries.


*Estarão disponíveis ao cliente SKY, após o período de sinal aberto pela DIRECTV GO, apenas os conteúdos dos canais contratados no seu respectivo pacote SKY pós-pago ou na sua recarga ativa para pré-pago.

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem