Sinal do Premiere cai nos minutos finais de jogo pelo Brasileirão neste domingo(04)


Reprodução



O assinante que acompanhava a partida entre Flamengo x Ceará, válida pelo Brasileirão 2022, neste domingo (4), no Premiere, não assistiu os últimos minutos do duelo disputado no Maracanã. É que o sinal do canal PPV da Globo caiu nos acréscimos do jogo.

No momento, o Flamengo pressionava o Ceará em busca do gol da vitória. Isso, somado a críticas contra a arbitragem no confronto, fizeram Gabriel Barbosa, o Gabigol, atacante do time carioca, ser expulso.

Um narrador de plantão do canal teve que entrar no ar para explicar o problema. “Nossa equipe está mobilizada. Oscilação de sinal. Uma manhã/tarde chuvosa no Rio de Janeiro, tempo nublado. Você está acompanhando a transmissão com Luiz Carlos Jr., Lédio Carmona e o maestro Junior direto do Maracanã”, disse.

Torcedor ficou na bronca nas redes sociais 


“Uma vergonha a transmissão do Premiere hoje. Faltar sinal durante um evento de alta audiência é inadmissível. Dizer que foram “Variantes incontroláveis” é demais!”, disse um torcedor nas redes sociais. “E nos minutos finais, os mais emocionantes, o Premiere sai do ar! Vocês querem me matar, Canal Premiere?”, postou outro.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem