Setembro: Sky abre sinal de seis canais

Setembro:  Sky abre sinal de seis canais



A  operadora SKY anuncia a abertura do sinal de seis canais em diferentes períodos do mês de setembro. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa contarão com ampla variedade de conteúdos e poderão aproveitar a programação dos canais Multishow, History, History 2, Sony Channel, Sony Movies e CNN Brasil. Alguns conteúdos também estarão disponíveis ao vivo e on demand pela DIRECTV GO.


O Multishow terá sinal aberto para os clientes pré-pagos de 2 a 4 e depois de 8 a 11 de setembro para a cobertura do Rock in Rio 2022.


Os canais History e History 2 terão sinal aberto de 5 a 14 de setembro, para que os clientes da SKY possam conferir o especial "Bicentenário da Independência do Brasil" e os programas "B de Brasil", "Insurgentes" "Extraterrestres: Eles Estão Entre Nós" e a "Presidência dos Estados Unidos por Bill Clinton".


No período de 21 a 30 de setembro, os clientes SKY poderão conferir toda a programação do canal Sony Channel, com destaque para a estreia da 1ª temporada do reality "Self-Made Brasil", que vai mostrar como empreendedores crescem e aspiram à conquista do mercado. Os participantes serão confrontados com uma equipe de especialistas, a fim de obter um produto que realmente se destaque e mostre potencial.


O canal CNN Brasil também terá sinal aberto, de 26 de setembro a 10 de outubro, para que os assinantes da SKY possam acompanhar a cobertura das eleições de 2022.


Já o canal Sony Movies fica com o sinal aberto de 30 de setembro a 10 de outubro. No período, estão entre os destaques de programação os filmes "Pixels" (2015), "Peter Pan" (2003), "Jumanji" (1995), "Annie" (2014), "De Repente 30" (2004) e "Férias no Trailer" (2006).


Para acessar a DIRECTV GO, é necessário que o cliente SKY entre como "operadora" e insira seu CPF e senha cadastrados no site da SKY. A plataforma de streaming é um benefício para todos os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY e conta com mais de 70 canais ao vivo, além de conteúdos on demand, como filmes e séries.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem