Ronnie Von estreia em outubro na RedeTV!


(foto: Divulgação)



Bonitinhas e bonitões, Ronnie Von já tem data para estrear na RedeTV!. A partir de 03 de outubro, o apresentador levará para as manhãs da emissora o seu carisma, elegância e talento.

Diretamente dos estúdios da RedeTV!, na Grande São Paulo, Ronnie apresentará o ‘Manhã do Ronnie’, programa de variedades, leve e dinâmico, que reunirá informação, prestação de serviço, convidados especiais e o melhor do entretenimento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h25.

Consagrado comunicador e um dos apresentadores mais queridos da televisão brasileira, Ronnie Von comenta as expectativas para o reencontro com o público, agora nas manhãs da RedeTV!.

É um momento de alegria, tenho um carinho muito grande pela casa. Este é um namoro antigo que acabou em casamento. Estou muito feliz em reencontrar meu público. Não vejo a hora de matar a saudade das bonitinhas e bonitões”, afirma o apresentador.

Ao longo de 56 anos de carreira, Ronnie registra passagens bem-sucedidas pela televisão, música e cinema. Em ‘O Pequeno Mundo de Ronnie Von’, sua primeira experiência como apresentador, recebia personalidades ascendentes no cenário musical. Descobridor de talentos, foi o responsável pelo lançamento de grandes nomes da MPB e por batizar o grupo ‘Os Mutantes’, de Rita Lee.

Conhecido também como ‘Pequeno Príncipe’, apelido recebido da grande amiga Hebe Camargo, Ronnie Von apresentou por 15 anos o programa ‘Todo Seu’. Antes disso, comandou as atrações ‘Sinal de Vida’ e ‘Mãe de Gravata'.

Com a estreia do ‘Manhã do Ronnie’, a partir do dia 03 de outubro, o programa ‘Vou Te Contar’, de Claudete Troiano, passa a ser exibido logo na sequência, às 10h25.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem