RedeTV! transmite jogo entre Cincinnati Bengals e Dallas Cowboys



Crédito: Divulgação/RedeTV!


A emoção toma conta da tela da RedeTV! com a transmissão de mais uma partida da maior liga esportiva do mundo. Neste domingo (18) é a vez de Cincinnati Bengals visitar Dallas Cowboys na semana 2 da NFL.


A disputa será exibida às 23h20 pela emissora, em formato condensado, com o jogo corrido sem as pausas habituais, para todo o país. Nesta temporada, que teve início em 8 de setembro, os times ainda não marcaram nenhuma vitória e, por isso, devem entrar em campo cheios de garra.

Jogando em Dallas pela segunda vez consecutiva, os Cowboys contarão com o apoio da torcida no AT&T Stadium, que tem capacidade para 80 mil espectadores. Na primeira semana, o time texano não aproveitou a vantagem de estar em casa e perdeu de 3 a 19 para o Tampa Bay Buccaneers, equipe liderada pelo quarterback Tom Brady.

Do outro lado, os Bengals chegaram perto de converter uma vitória. Em um jogo pegado, o time da AFC Norte não conseguiu passar pelo Pittsburgh Steelers, apesar de possuir os melhores números em estáticas. Com o placar de 20 a 23 para a equipe da Pensilvânia, a estreia dos Bengals foi definida após a prorrogação.

Com narração de Marcelo do Ó e comentário de Gabriel Golim e Napoleão de Almeida, equipe oficial da NFL na emissora, a transmissão irá ao ar às 23h20, na RedeTV!.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem