RedeTV! promove cobertura especial para as eleições 2022




A RedeTV!  prepara   programação especial para acompanhar a apuração das eleições de 2022 neste domingo (2). O núcleo de jornalismo fará uma cobertura completa ao longo do dia, com boletins informativos, ao vivo, na redação e diretamente das principais capitais do país. A RedeTV! também trará uma programação exclusiva no digital.

Apresentado por Erica Reis e Mauro Tagliaferri, o ‘Eleições 2022começará às 17h nas plataformas digitais e às 19h abrirá o sinal na televisão aberta. O programa informará o telespectador das principais notícias e acontecimentos da apuração de votos em todo o país, com links ao vivo diretamente dos Tribunais Eleitorais e Diretórios das capitais.

Para completar a cobertura eleitoral, os comentaristas políticos Amanda Klein e Silvio Navarro também integrarão a equipe do noticiário especial, trazendo análises dos resultados da apuração divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Antes disso, às 15h, os jornalistas Gabriela Di França e Guilherme Lopes estarão online nas redes sociais da emissora reunindo as principais informações das eleições de 2022, ao lado da comentarista política Salette Lemos e do convidado especial, o advogado e economista Alessandro Azzoni.

A cobertura completa da disputa eleitoral para os cargos de presidente da República, governador, senador e deputados, federal e estadual, vai ao ar neste domingo (2) na RedeTV!.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem