Reality Os Pequenos Johnstons estreará na grade do SBT no lugar da reprise de Carrosel

Reality Os Pequenos Johnstons estreará na grade do SBT no lugar  da reprise de Carrosel

divulgação


Não é  novidade nenhuma para ninguém que o dono do SBT Silvio Santos adora  mexer na sua grade  de programação, quando os resultados de audiência  não o agradam. 

Na tarde desta sexta-feira (2), a emissora anunciou que a partir da próxima segunda-feira (5) deixará de exibir a reprise de Carrossel (2012), no horário do almoço, a novela é  exibida nas praças onde  não tem programação local das afiliadas do SBT. Nesta semana, a direção chegou a “avançar” em mais de 100 capítulos a trama infantil.

O SBT  vai mexer e no lugar de Carrossel, um reality americano que gira em torno dos Johnstons: uma família de sete pessoas com nanismo. Os Pequenos Johnstons será exibido diariamente das 12h às 13h, antes do Horário Político eleitoral gratuito.

O programa americano fez a sua estreia em 2015 e conta com oito temporada, um total de 68 episódios. A atração tem como objetivo mostrar o dia-a-dia do casal, Trent e Amber Johnston e seus filhos, Jonah e Elizabeth (biológicos) e Anna, Emma e Alex (adotados).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem