Programa especial comemora o aniversário da Rede Aparecida



(Foto: Juan Ribeiro / TV Aparecida)


No mês de setembro, a Rede Aparecida de Comunicação está em festa com as comemorações dos 71 anos da Rádio Aparecida, 17 anos da TV Aparecida e 12 anos do Portal A12. Para celebrar os marcos, os veículos do grupo se unirão para o programa especial "Rede Aparecida em Família", que será exibido ao vivo na quinta-feira, 8 de setembro, a partir das 19h30, na TV Aparecida.

O objetivo do programa é reunir os apresentadores que fazem parte da Rede e também os devotos, que mantêm esse trabalho no ar. As atrações do especial reunirão todos os temas que formam a grade dos veículos: momentos religiosos, entretenimento, jornalismo, culinária e música.

Irmão Alan ainda fala sobre o atual momento da Rede, após dois anos difíceis por conta da pandemia: "Somos a família que traz o nome de Nossa Senhora em sua marca e responsável por levar conteúdos evangelizadores, de muita fé, alegria e devoção para todo o Brasil, por meio da TV, rádio e internet. Em 2022, celebramos a continuidade de nossas transmissões e produções, depois do período mais difícil da pandemia da Covid-19, a manutenção de nossas equipes e a resposta positiva do nosso público diante da programação que oferecemos de 2020 para cá. E queremos continuar sempre atentos a nossa principal tarefa que é anunciar a todas as pessoas o Evangelho e seus valores cristãos, através de uma linguagem acessível e por meio das nossas plataformas de comunicação".

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem