“Programa Silvio Santos” deste domingo estreia a nova temporada de “Nada Além de 1 Minuto”






Domingo à noite é o momento de reunir a família para assistir a mais um “Programa Silvio Santos” inédito e terminar o fim de semana de maneira leve e dando muita risada com as brincadeiras mais divertidas da televisão brasileira, sempre com a presença de vários famosos. Para a atração do dia 18 de setembro, Patricia Abravanel comanda a nova temporada do gameNada Além de 1 Minuto” e recebe cantores, atores, jornalistas e humoristas que competem entre si e interagem com a plateia em outras brincadeiras de tirar o fôlego.
 
No “Nada Além de 1 Minuto”, a emoção toma conta de todos enquanto os participantes mostram toda a sua habilidade e sangue frio para realizar 12 provas que parecem ser muito simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, o competidor pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios.
 
Já no “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica entre os jornalistas Donny De Nuccio e Michelle Barros. Os dois participam do game, relembram momentos marcantes de suas carreiras e contam o que estão fazendo na atualidade.
 
Para a “Disputa Musical”, Patricia recebe Douglas Sampaio, JP Mantovani e MC Gui que enfrentam Lara Silva, Tati Minerato e Valentina.
 
O que não vai faltar também é muita risada no “Jogo dos Pontinhos” com as presenças dos humoristas Cris Pereira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci, e nas “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Menino Rouba Mercado”, interpretada pelos atores Gui Rodrigues e Kan Kan.
 
O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem