Pluto Tv vai transmitir jogos da Conmebol Libertadores feminina




Pluto TV, exibirá pela primeira vez as partidas da CONMEBOL Libertadores Feminina para América Latina, incluindo Brasil. As partidas, que acontecerão no Equador, de 13 a 28 de outubro, serão transmitidas no Brasil através do canal Pluto TV Esportes (canal 402). E no restante da América Latina, Pluto TV Esportes (canal 402).

 

"Este acordo solidifica a estratégia esportiva da Paramount em toda a região e se soma com a aquisição da CONMEBOL Libertadores™ Masculina em toda América Latina, com a CONMEBOL Sul-Americana™ no Brasil, e também, com nosso compromisso com a CONMEBOL como parceira estratégica para o crescimento do futebol na América Latina", comentou Eduardo Lebrija, EVP, Diretor Comercial, Sul da Europa, América Latina, Oriente Média & África e MD do HUB Norte da América Latina e Brasil da Paramount"Além disso, esta aquisição da CONMEBOL Libertadores Feminina pela Paramount é mais uma prova do compromisso da empresa em continuar liderando e dando exemplo em termos de diversidade, equidade e inclusão nos conteúdos".

 

O público da Pluto TV poderá desfrutar de um dos torneios mais populares de futebol. As equipes que disputarão a CONMEBOL Libertadores Feminina são: Palmeiras (BRA), Corinthians (BRA), Ferroviária (BRA), Universidade do Chile (CHI), Boca Juniors (ARG), Defensor Sporting (URU), Olimpia (PAR), América de Cali (COL), Deportivo Cali (COL), Bolívia (a definir), Equador (2 clubes a definir), Peru (a definir), Venezuela (TBD), Paraguai (a definir) e Chile (a definir). Além disso, os usuários poderão assistir novamente as partidas de datas anteriores, juntamente com conteúdos especialmente selecionados.

 

A expectativa para este novo torneio gira em torno do Brasil. O clube,atualmente, campeão da CONMEBOL Libertadores Feminina é o Corinthians.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem