Nova temporada de "Decora: Vida de Novela", no GNT, se inspira em cenários da teledramaturgia nas reformas


divulgação/GNT


Na nova temporada do "Decora", que estreia nesta sexta-feira, dia 16 de setembro, os cenários da teledramaturgia serão a inspiração para a decoração na casa dos participantes do programa. Para comandar a atração, a arquiteta Stephanie Ribeiro, noveleira assumida, ganha a companhia da atriz Claudia Raia, fã de decoração. Com dez episódios, "Decora: Vida de Novela" será exibido às sextas, às 21h45.

"O 'Decora: Vida de Novela' é meu 'Decora' preferido por unir duas paixões minhas: decoração e novelas. Fazer isso ainda mexendo com os sonhos e casas de famílias brasileiras é uma realização diária que materializa que viver bem é um direito. Somado a isso, trabalhar com Cláudia Raia é um aprendizado constante, ela soma tanto nas dicas de decoração, quanto em trazer alegria pro programa. Eu estou amando e me sentindo privilegiada em muitos aspectos",fala Stephanie.  

Para realizar o sonho de casa de novela dos participantes, Stephanie e Claudia assistem trechos, trocam referências e conversam sobre os cenários. Enquanto Stephanie toca a obra, Claudia vai conversar com atores sobre os bastidores de cada trama. "Estou me divertindo muito contando essas histórias e relembrando também um pouco das minhas. Dividir essa jornada com a Stephanie está sendo muito especial. Ela é uma arquiteta muito talentosa e outra apaixonada por novelas. Espero que o público se divirta, sonhe e se emocione com a gente", conta Claudia. 

Nos episódios, as apresentadoras mergulham no universo de tramas como "Império", "Amor de Mãe", "Fina Estampa", "Terra Nostra" e "Um Lugar Ao Sol" para se inspirarem nas transformações. Claudia ainda tem um bate-papo com Lilia Cabral, Taís Araújo, Christiane Torloni, Ângela Vieira e Cauã Reymond para relembrar seus personagens nas respectivas histórias. 

"As novelas sempre inspiraram os brasileiros, seja no modo de vestir, nas comidas, nos bordões, e com a decoração não é diferente. Ter uma temporada do 'Decora' dedicada à teledramaturgia nacional é muito especial, pois esses cenários estão no imaginário popular e fazem parte do cotidiano do nosso público", finaliza Flavia Lima, gerente de conteúdo do GNT e VIVA.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem