Narradora da Band se emociona em despedida do Brasileirão feminino; Tv Globo transmite a próxima temporada




Com a transmissão da final do Campeonato Brasileiro Feminino 2022, entre Corinthians x Internacional, na tarde deste sábado (24), a Band se despediu da competição que, a partir de 2023, vai ser mostrada em TV aberta, pela  Tv Globo.

Nas redes sociais, a narradora Isabelly Morais tocou no assunto e agradeceu aos telespectadores da emissora paulista. “No ano que vem não transmitiremos, mas fica nosso agradecimento mais carinhoso a cada um de vocês que construíram essa história conosco. Fechamos a caminhada com chave de ouro: começamos a falar da final entre Corinthians e Inter às 10h30 e só paramos quase 17h. Muitas mãos, muitas vozes, muita dedicação. Tô muito orgulhosa do que fizemos”, escreveu.

Ela ainda agradeceu às suas companheiras de transmissão. “Quero agradecer de coração a todos os meus companheiros de transmissão nesses últimos anos, em especial à minha dupla querida Alline Calandrini e Milene Domingues. Meninas, fizemos história. Demos as mãos desde o início, nos ajudamos e entregamos o melhor de nós”, pontuou.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem