Mauro Cezar Pereira detona comentarista de arbitragem da ESPN


Reprodução


A comentarista de arbitragem da ESPN, Renata Ruel, analisou em suas redes sociais um lance na partida entre Flamengo x Ceará, válida pelo Brasileirão neste domingo(4), e foi criticada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.

“Eu nunca vi isso. Alguém já? O árbitro protege um jogador bloqueando a ação do outro. Aconteceu no Flamengo x Ceará. no Brasileirão com o árbitro da CBF. Complicado hein, o que acontece na arbitragem”, escreveu ela.

Mauro Cezar então contrapôs. “Pelo jeito a comentarista de arbitragem Renata Ruel não sabe que a jogada estava PARADA? Ela estava dando pitacos na Premier League na hora, pelo jeito formou “opinião” por esse videozinho. Aprovada no vestibular Central do Apito”, postou o jornalista.




Em seu blog no UOL, Mauro Cezar escreveu um post ainda diretamente ligado à sua postagem. Em um trecho ele escreveu. “Quando um comentarista de arbitragem não vê uma partida de futebol porque está trabalhando na transmissão de outra, não deve analisar lances do jogo em que não assistiu. Ainda mais tirando do contexto”.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem